Representantes do Ministério da Ciência e Tecnologia visitam empresas paraibanas

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 06 de março de 2007

A partir de hoje, até a próxima quinta-feira, uma comitiva liderada pelo Assessor Técnico da Coordenação Geral de Inovação Tecnológica do Ministério da Ciência e Tecnologia - MCT, Frederico Turra, estará visitando as empresas paraibanas que aderiram ao Projeto Extensionismo Tecnológico desenvolvido em parceria com o SENAI.

O objetivo da visita é avaliar as ações que estão desenvolvidas nas empresas. A visita em Campina Grande acontecerá nesta quarta - feira, dia 07 de março, às 09h da manhã, na Laboremus indústria e comércio de máquinas e equipamentos agrícolas, na Insiel segurança eletrônica e na Almec indústria mêcanica.

O projeto representa uma ferramenta de suma importância para o desenvolvimento das empresas da área tecnológica, gerando impactos econômicos favoráveis ao mercado de inovação tecnológica do nosso estado.

Outras Informações: 3331-3507