Representantes do SENAI da PB participam da XIII FIMAI

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 21 de novembro de 2011

Ente os dias 08 e 10 de novembro foi realizada no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo, a XIII Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial – FIMAI.

Em sua 13ª edição, a FIMAI abrange todas as novidades e serviços em tecnologia ambiental e é considerada a feira mais importante no setor de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade da América Latina, além de ser uma ótima oportunidade para investidores e empresários nacionais e internacionais que desejam estreitar contatos com empresas do setor, fazer negócios e expandir a rede de relacionamentos comerciais.

Representantes da Rede SENAI de Meio Ambiente estiveram no evento, divulgando os serviços de consultoria ambiental oferecidos pela REDE, e ainda realizando palestras técnicas, participando de rodadas de negócios, e fazendo vendas consultivas do portfólio de serviços.

O coordenador geral da Rede SENAI de Meio Ambiente, Julio Zorzal realizou reuniões técnicas no dia 07 de novembro antecedendo o evento,  onde foi feito o planejamento das ações da rede para 2012 e o alinhamento do pré e pós-evento.

O SENAI da Paraíba representado no evento através da Interlocutora da Rede SENAI de Meio Ambiente, Fátima Vieira, e da Consultora Ambiental Angélica Miná, que proferiu uma palestra com o tema “Reuso de Efluentes Tratados na Indústria de Curtume”no estande institucional do Departamento Nacional do SENAI.

O nível dos expositores e visitantes reforça o crescimento exponencial do mercado ambiental brasileiro e ressalta a importância de trabalhos que estão sendo desenvolvidos em busca da sustentabilidade nacional e seu reflexo no cenário mundial.

A cada ano, desde a sua primeira edição, em 1999, a FIMAI e seus eventos paralelos reafirmam a proposta de perpetuar a sustentabilidade do setor empresarial brasileiro.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: () 3182-5500.