Semana do Meio Ambiente será aberta hoje em João Pessoa

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 01 de junho de 2007

As atividades serão realizadas em João Pessoa e Campina Grande entre os dias 04 e 08 de junho. O tem

A partir de hoje, 04/06, o Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco do SENAI em parceria com o Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba – CEFET/PB darão início à programação alusiva a Semana do Meio Ambiente.

A programação será desenvolvida em João Pessoa e Campina Grande. No primeiro dia de atividades, alunos, professores e funcionários do CTCC/SENAI, além de alunos e professores da Universidade Estadual da Paraíba e Universidade Federal de Campina Grande embarcarão com destino à capital do Estado, onde será realizada a abertura do evento no CEFET/PB.

O tema central da Semana do Meio Ambiente traz uma indagação: “Vida e Destruição Caminham Juntas?", com o objetivo de provocar reflexões sobre a importância da preservação do meio ambiente.

A palestra de abertura será proferida pela professora Doutora do CEFET/PB, Maria Cristina Madeira da Silva, abordando o tema “Aquecimento Global”. Em seguida, haverá uma mesa redonda sobre “O Papel de cada Instituição na Manutenção da Qualidade Ambiental”. As palestras e debates se estenderão até às 20:30

A abertura da programação está marcada para às 08h, no Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba – CEFET/PB, situado à Avenida Treze de Maio, 720, Jaguaribe.

Já nos dias 05, 06 e 08 de junho, a programação será desenvolvida no Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco do SENAI, em Campina Grande. Outras informações pelos telefones: () 3310 - 5258/5245 ou () 3208-3047.

Detalhes da Programação do Evento Acesse:

www.cefetpb.edu.br/arquivos/ProgramacaoMeioAmbiente2007.pdf

Unidade de Comunicação do Sistema Indústria