Compartilhar

Seminário de Orientação aos Contabilistas, Empresários e Administradores de RH

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 21 de novembro de 2008

No próximo dia 25, terça-feira, o Sistema Confederação Nacional da Indústria CNI e a Federação das I

No próximo dia 25, terça-feira, o Sistema Confederação Nacional da Indústria CNI e a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, junto ao Conselho Regional de Contabilidade, realizam o I Seminário de Orientação aos Contabilistas, Empresários e Administradores de RH de Empresas Industriais. O evento acontecerá no Teatro Armando Monteiro Neto, no SESI/Centro, em João Pessoa. 

Alterações da Vinculação da CNAE ao PFAS estabelecida pela Instrução Normativa número 836/2008, da Receita Federal este será o tema principal do I Seminário de Orientação aos Contabilistas, Empresários e Administradores de RH de Empresas Industriais. O evento também será dirigido a apresentação do Manual de Orientação Contribuinte CNI. 

Gratuitas, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas no SESI/Centro, em João Pessoa. As vagas são limitadas. Para confirmar presença ligue: () 3533-5585, ou no próprio endereço: Rua Rodrigues Chaves, 90, Centro - João Pessoa.  

O I Seminário de Orientação aos Contabilistas, Empresários e Administradores de RH de Empresas Industriais acontecerá das 14h às 17h, você não pode perder esta oportunidade.

 

 

 

Outras Notícias