Compartilhar

SENAI 24h oferece Curso de Encanador para candidatos inscritos em concurso

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 19 de setembro de 2008

A preocupação em capacitar os paraibanos com educação profissional de qualidade é uma constante do S
A preocupação em capacitar os paraibanos com educação profissional de qualidade é uma constante do SENAI/PB que, através do Centro de Ações Móveis, promove cursos e capacitações em praticamente todo o Estado. E, dando continuidade a este trabalho de qualificação, o CAM inicia hoje, 19/09, através do Programa SENAI 24h, as inscrições para turmas do Curso de Instalador Hidrosanitário em Campina Grande, voltado para os candidatos inscritos no concurso público da CAGEPA.
 
O Curso gratuito terá carga horária de 100 horas/aula e tem início previsto para o dia 29 de setembro. As aulas serão realizadas nos turnos manhã, tarde e noite, de segunda a domingo, e estão sendo oferecidas 96 vagas.
 
Segundo o gerente do Centro de Ações Móveis, Janildo Sales Figueiredo, esta ação tem base na demanda da clientela do SENAI. "O Centro de Ações Móveis, sempre atento as necessidades na demanda por mão-de-obra qualificada para o mercado, busca oferecer Cursos Profissionalizantes, aliando ensino de qualidade e fortalecimento de mão de obra”, disse.
 
Informações sobre o Curso pelo telefone: () 3331-3501.
 
Colaboração/Texto: Michelle Assis.

Outras Notícias