Compartilhar

Paraíba

SENAI da PB vai colaborar com edição de conteúdos da plataforma Inova Moda do CETIQT e SEBRAE Nacional

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 11 de março de 2022

O Inova Moda Digital consiste num espaço colaborativo, onde profissionais da moda tem acesso as indicações das tendências de cada temporada.


As informações publicadas na plataforma abordarão sobre as tendências de cores, materiais, estilos e até metodologias de trabalho e novas tecnologias.

O Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e Confecção, que fica localizado em João Pessoa vai prestar serviços para a plataforma Inova Moda Digital, do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil - CETIQT e SEBRAE Nacional.

O contrato foi formalizado no último dia 09 de março, e ao longo deste ano, o designer Rafael Lemos, do Instituto SENAI Têxtil e Confecção, ficará responsável por editar conteúdos sobre tendências, produzidos pelo CETIQT para a plataforma.

“Essa parceria demonstra o nosso potencial na área de tecnologia, que já é reconhecido e valorizado pelas empresas paraibanas que recebem consultorias do Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e Confecção. Agora com esse trabalho vamos gerar ganho de produtividade para o setor da moda, sinalizando as macrotendências e inspirações, que são norteadoras para este segmento tão dinâmico e fundamental para a economia brasileira”, ressaltou Euler Sales, diretor Regional do SENAI PB.

O Inova Moda Digital consiste num espaço colaborativo, onde profissionais da moda tem acesso as indicações das tendências de cada temporada.

Serão editados conteúdos em áudio visual e multimídia, como teasers promocionais e de apresentação de macrotendência, além de mini teasers temáticos para o Instagram que apresentam insights e análises sobre tendências globais da indústria da moda, que são compartilhados com os usuários da Inova Moda Digital.

As informações abordarão as tendências de cores, materiais, estilos e até metodologias de trabalho e novas tecnologias.

A plataforma Inova Moda Digital é um espaço de interação entre estudantes, professores, empreendedores e profissionais dos mais diversos segmentos, da indústria, varejo e serviços que fazem parte da rede da moda brasileira.

Para saber mais sobre os conteúdos disponibilizados no Inova Moda Digital, acesse: https://inovamodadigital.com.br/   

Outras Notícias