Compartilhar

SENAI do Distrito realiza homenagem às mulheres em CG

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 07 de março de 2012

Para homenagear o Dia Internacional da Mulher e demonstrar o diferencial e a importância que elas po

Reconhecer as conquistas das mulheres na sociedade significa afirmar seu potencial intelectual, eliminar barreiras de preconceito e desmistificar a ideia de sexo frágil. As mulheres conseguem conciliar, com aquele jeitinho especial, seus papéis de mãe, profissional, esposa, atleta, ou até mesmo estudante.


Para homenagear o Dia Internacional da Mulher e demonstrar o diferencial e a importância que elas possuem ao SENAI da Paraíba - desde o simples toque feminino nas decorações de suas salas de trabalho até as funções que desempenham na Instituição - foi realizado no último dia 08 de março um momento direcionado a elas, no SENAI do Distrito Industrial de Campina Grande.


O evento teve início com um café da manhã dedicado às mulheres e, posteriormente, a advogada Maria Marta Tenório Brito Bispo, proferiu uma palestra sobre a história, importância e principais dúvidas sobre a Lei Maria da Penha Maia, esta que é direcionada a violência doméstica e familiar contra a mulher.


Para a Coordenadora Pedagógica do Centro de Ações Móveis, Vanessa Martins Rocha, as mulheres merecem ser sempre homenageadas. “Dedicar um momento para nós mulheres que trabalhamos no SENAI, demonstra o quanto somos batalhadoras, companheiras e inteligentes, simplesmente especiais, merecemos ser homenageadas todos os dias”, ressaltou.


Informações adicionais pelo telefone: 3182-0222.


Colaboração/Texto: Michelle Assis

Outras Notícias