Indústria

SENAI e Sebrae promovem workshop sobre transformação e inovação na indústria

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 03 de junho de 2024

Com apoio do SENAI, o Sebrae realiza, no próximo dia 11 de junho, a partir das 19h30, um workshop virtual com o tema “Transformação e inovação na indústria: caminhos para o futuro”, abordando as tendências e estratégias de inovação que estão moldando a indústria moderna. O evento acontece como desdobramento do programa Brasil Mais Produtivo.

A ideia é discutir como as empresas podem adotar novas tecnologias, processos e culturas organizacionais para se manterem competitivas em um mercado em constante evolução. Serão apresentados exemplos práticos e estudos de caso de empresas que conseguiram transformar seus negócios através da inovação.

Para se inscrever, clique aqui

O Brasil Mais Produtivo é um programa do Governo Federal voltado para as micro, pequenas e médias empresas do setor industrial, com o objetivo de elevar a produtividade e promover a transformação digital dessas empresas, além de apoiar o desenvolvimento de novas tecnologias no país.

Coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, o programa conta com apoio operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), apoio técnico e financeiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), e, além disso, conta com a parceria do SENAI e do Sebrae na execução das consultorias com as empresas participantes.