Compartilhar

SENAI e SESI participarão da Feira do Empreendedor

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 30 de setembro de 2007

O SENAI e o SESI por Intermédio das suas respectivas Unidades e Programas estarão participando da pr

O SENAI por meio do Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado - Albano Franco, e do Centro de Moda Geralda Júlia Régis de Araújo estará participando da Feira do Empreendedor 2007. Pela primeira vez, o evento acontece em Campina Grande, entre os dias 04 e 07 de outubro, no Parque do Povo.

Num stand montado no local, a equipe do SENAI vai demonstrar o processo de fabricação e prestar informações tecnológicas das áreas de vestuário, couro e calçados, através dos modelos de células da produção de calçados e vestuário.


O SESI também participará do evento com o Programa Cozinha Brasil que vai oferecer minicursos de Alimentação inteligente com duração de 01h30, onde os participantes aprenderão a utilizar integralmente os alimentos, descobrindo oportunidades de negócios através da produção de alimentos com baixo custo, mas com alto valor nutricional.

Com a participação de 150 expositores de todo o Estado, distribuídos em salões temáticos, a Feira do Empreendedor deverá reunir mais de 20 mil visitantes. Através do evento, o Sebrae e os seus parceiros estimulam o empreendedorismo, o acesso a novos processos produtivos, a criação de novas empresas e a geração de novos negócios, que podem estar em qualquer lugar, na sua cidade ou na zona rural.

A Feira faz parte de um circuito realizado pelo Sebrae Nacional desde 1995 e, a cada ano, acontece em diferentes Estados. Dessa forma, a Feira promove encontros entre empreendedores e idéias inovadoras, entre expositores e mercados potenciais.

Informaçõesadicionais: www.feiradoempreendedorpb.com.br/programacao/ 

Outras Notícias