Compartilhar

Paraíba

SENAI está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de operador de Computador que será realizado em Caaporã

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 04 de março de 2022

O curso é destinado a pessoas de baixa renda


As inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Operador de Computador, na modalidade Qualificação Profissional começaram nesta quinta-feira, 03/03, e poderão ser realizadas até o dia 10 de março. Estão sendo oferecidas 24 vagas, sendo duas para pessoas com deficiência.

A previsão é que o curso realizado em parceria com o Ministério Público do Trabalho da Paraíba – MPT- PB tenha início no dia 16 de março, e as aulas acontecerão no Centro de Formação Profissional Robson Braga de Andrade, em Caaporã nos turnos manhã e tarde. 

O processo seletivo acontecerá por analise documental, e respeitará ainda a ordem de inscrição dos candidatos. Para se inscrever a pessoa interessada precisa ter no mínimo 16 anos de idade, e o ensino fundamental completo (9º ano). 

É preciso comprovar também a condição de baixa renda, apresentando a carteira de trabalho, além da documentação pessoal dos pais, a exemplo do último contracheque, se eles estiverem com vínculo empregatício.

A inscrição pode ser feita de forma online através do link: https://apptuts.bio/senaicaapora ou de forma presencial, no Centro de Formação Profissional do Senai da cidade de Caaporã (PB), localizado na Rua Francisco Nazário, S/N – Piquete, no período de 03/03/2022 a 10/03/2022, pela manhã (das 7h30 às 10h30) e à tarde (13h30 às 16h30).

Outras Notícias