Compartilhar

SENAI inscreve para nova turma de Fotografia Digital

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 16 de fevereiro de 2012

Devido a grande procura pelo curso de Fotografia Digital, o Centro de Tecnologia do Couro e do Calça
Devido a grande procura pelo curso de Fotografia Digital, o Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco (CTCC), está com inscrições abertas para formação de uma nova turma de alunos. As aulas serão realizadas nas terças e quintas-feiras, durante o turno da tarde. A previsão é de que o curso seja iniciado no próximo dia 13 de março.
 
Destinado a alunos e profissionais de Jornalismo, Arte e Mídia, Desenho Industrial ou demais interessados pela arte da fotografia digital, o curso apresenta noções sobre a composição da imagem, edição e armazenamento de arquivos digitais, além de um panorama completo do uso e aplicação das câmeras compactas.
 
Durante as aulas, os estudantes serão orientados para aprimorar o ato do registro fotográfico digital, retocar e tratar a imagem digital, confeccionar uma objetiva, organizar arquivos de imagens, ajustar e entender formatos de imagem e ainda digitalizar para revelação e impressão.
 
As inscrições estão sendo realizadas no CTCC, popularmente conhecido como SENAI de Bodocongó, em Campina Grande. Para participar do curso o aluno deve possuir uma câmera fotográfica digital.
 
Informações adicionais através do telefone () 3182-5500. 
 
Imagem: Google.com

Outras Notícias