Compartilhar

SENAI oferece Curso de Bolos Especiais para panificadores

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 10 de junho de 2008

Hoje, 10/06 e amanhã acontecerá no Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, do SENAI em
Hoje, 10/06 e amanhã acontecerá no Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, do SENAI em Campina Grande, o Curso de Bolos Especiais ministrado pelo assistente técnico da BUNGE Alimentos, Laerte Abílio de Figueiredo. Duas turmas com vinte vagas cada participarão das aulas que vai começar a partir das 15 horas.
 
O curso é destinado aos panificadores de Campina Grande e cidades vizinhas. O objetivo é fazer com que os trabalhadores da área fiquem mais informados a respeito dos novos produtos do mercado e que aprendam receitas práticas e saborosas para incrementar as prateleiras das padarias. Essa é mais uma oportunidade dada pelo SENAI Profº Stênio Lopes para que profissionais possam se atualizar com as novidades do mercado.
 
Nas aulas, os alunos aprenderão a fazer as principais receitas de bolos e pudins que são referências de qualidade da BUNGE. As receitas são: bolo Casamenteiro, bolo Pudim de Milho, bolo Formigueiro, bolo Lampião e Maria Bonita, Pudim de Aipim e algumas outras novidades, que podem ser preparadas com a praticidade das massas BUNGE Alimentos.Mais uma vez o SENAI firma parcerias, para atender aos anseios do setor da panificação. A empresa BUNGE Alimentos foi fundada em 1905 e é sinônimo de competência e sucesso no ramo de receitas. Informações: () 3341-3344.
 
Colaboração/Texto/Fotos: Gérson Freitas/Aline Souza

Outras Notícias