Compartilhar

SENAI Paraíba obtém 1º lugar em Avaliação de Desempenho Relativo

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 24 de maio de 2019

Desenvolvimento de Pessoal foi um dos fatores observados

O SENAI Paraíba alcançou o 1º lugar na categoria Avaliação de Desempenho Relativo, por ter apresentado o maior crescimento entre os Departamentos Regionais, de 2017 para 2018, alcançando 70 pontos, o que confirma um nível de maturidade da gestão.

Outros Departamentos do SENAI, a exemplo de Santa Catarina, Pernambuco, Mato Grosso e Ceará também foram reconhecidos pelo processo de melhoria na gestão no ano passado, e receberam premiações do Departamento Nacional.

Na avaliação do SENAI Nacional foram observados os indicadores de investimentos de Desenvolvimento de Pessoal, Práticas e Ferramentas de Melhoria da Gestão, cumprimento da meta de segurança de Gratuidade Regimental, ou seja, oferta de cursos gratuitos, e a disponibilização de dados de produção e orçamento de acordo com os prazos determinados pelo Departamento Nacional da instituição.

A diretora regional do SENAI/ PB, Marinalda Adjuto, e o gerente executivo de Educação Profissional e Tecnologia da instituição, Janildo Sales, estiveram da quarta-feira (22/05), em Brasília, onde receberam a certificação reconhecimento.

“Essa premiação é um reconhecimento ao trabalho de todo o Departamento Regional da Paraíba, todos que atuam no SENAI deram sua contribuição, isso envolve a atuação de vários setores e Unidades da nossa Instituição, que deram sua parcela de ajuda, contribuindo para a nossa gestão”, afirmou a diretora regional.

Outras Notícias