SENAI PB firmará parceria com empresa paulista para realização de capacitação técnica na área de medição de vazão e controle de fluxo

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 08 de outubro de 2018

Com mais de 10 anos de experiência, com Sistemas de Medição de Vazão

Com mais de 10 anos de experiência, com Sistemas de Medição de Vazão, e Controle de Fluxo, a empresa paulista, Blaster Controles, firmará parceria com o SENAI da Paraíba, com o objetivo de realizar trabalhos de medição de fluídos, água, gás e ar comprimido.

O Convênio com a empresa será assinado durante uma reunião que acontecerá ainda neste mês de outubro.

A empresa que já atende a região de Lucena, onde tem uma atuação focada no estaleiro, ampliará as atividades, funcionando num espaço, dentro do Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho do SENAI, no Distrito Industrial, em João Pessoa.

No SENAI, a empresa vai oferecer capacitação técnica para os alunos da modalidade de Educação Profissional e Tecnológica, como também para os alunos da Faculdade SENAI da Paraíba. Além de prestar serviços tecnológicos para as empresas da Paraíba.

A principal característica da Blaster Controles é a precisão nos serviços. O laboratório de vazão da empresa certifica todos os equipamentos fabricados pela própria empresa, e ainda oferece serviços de calibração para outros fabricantes que não possuem laboratório.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3044-6611.