Compartilhar

SENAI PB promoverá série de lives sobre Educação

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 04 de maio de 2020

Lives acontecerão de 05 a 07 de maio com transmissão pelo Instagram

Dentro da programação alusiva ao dia Mundial da Educação, celebrado no dia 28 de abril, o SENAI da Paraíba realizará uma série de lives, no período de 05 a 07 de maio, que serão transmitidas a partir das 15h, na conta do Instagram da instituição (instagram.com/senaiparaíba).

A primeira live, na terça, será sobre “A educação profissional e as ações do SENAI no enfrentamento da COVID -19”, com participação do diretor regional do SENAI PB, Euler Sales e o gerente Executivo de Educação da instituição, Janildo Sales.

Já na quarta-feira, dia 06, o tema será “Educação Inclusiva na perspectiva do deficiente visual”, que será abordado pela coordenadora pedagógica do Instituto dos Cegos de Campina Grande, Adenize Queiroz.

Encerrando a programação, na quinta-feira (07), o coordenador de Negócios de Educação e Tecnologia do SENAI PB, Francisco Cid vai abordar o tema “Educação e Tecnologia: recursos para docentes e alunos”. 

No decorrer deste mês de maio, o SENAI realizará outra série de lives que irão abordar sobre Tecnologia e Inovação. Os encontros virtuais serão voltados para empresários e o público em geral, que terá a oportunidade de conhecer projetos como o SENAI Lab, e outras iniciativas da instituição, a exemplo, do INOVA SENAI, Olimpíada do Conhecimento, cursos EAD, Metodologia SENAI Educação Profissional, e o Sistema de Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica.

Para saber mais, acompanhe no instagram.com/senaiparaíba

Outras Notícias