Compartilhar

SENAI presta homenagem a colaboradores envolvidos em ações de enfrentamento à Covid-19

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 26 de novembro de 2020

SENAI tem desenvolvido várias ações durante a Pandemia

Em um ano marcado por inúmeros desafios, a equipe de colaboradores do SENAI da Paraíba esteve unida e engajada em inúmeras ações, sobretudo em projetos voltados ao enfrentamento da Covid – 19.

Em reconhecimento a esse esforço em prol de uma causa social de grande repercussão, o diretor Regional do SENAI da Paraíba Euler Sales, toda área técnica do DR, uniep e unitec prestaram uma homenagem a mais de 100 colaboradores, entre 55 coordenadores pedagógicos, 34 consultores e 55 técnicos, diretores e gerentes de Unidades do SENAI.

Na solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 26/11, foram entregues comendas para o grupo de técnicos, diretores e gerentes das Unidades. O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, gravou um vídeo para agradecer o empenho de todos os colaboradores que se reinventaram com a finalidade de ajudar a combater o avanço do novo Coronavírus. 

O evento também contou com a participação de Roberto Medeiros Júnior, gerente de Inovação do SENAI Nacional, que de forma virtual parabenizou a dedicação de toda a equipe da Paraíba, ao longo do ano, sempre buscando contribuir com ações efetivas para evitar a proliferação da covid-19.

Ao longo de 2020, muitas ações foram realizadas pelos colaboradores do SENAI PB, que aturam na produção de álcool em gel a 70%, na confecção de máscaras, luvas e tocas para doação, além de realizar a manutenção em ventiladores mecânicos, e a montagem de um Túnel de Descontaminação que foi doado para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

Além disso, alunos e instrutores desenvolveram ferramentas educacionais inovadoras para atender as demandas da indústria e das Escolas em tempo de pandemia. A proposta é encontrar soluções para manter o ritmo de estudos nas Escolas, e evitar que a indústria fosse afetada pela queda na produtividade, em decorrência da contaminação dos trabalhadores.

Outras Notícias