Compartilhar

SENAI promove imersão tecnológica de visitantes da Expomotor utilizando tecnologias da área automotiva e de embarcações

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 08 de novembro de 2019

Programação será neste fim de semana em João Pessoa

Os participantes da Expomotor que está acontecendo no Centro de Convenções em João Pessoa, estão tendo a oportunidade de fazer uma imersão tecnológica no estande do SENAI da Paraíba.

No local, estão expostas peças com realidade aumentada, simuladores dimensionais proporcionando uma experiência instrutiva sobre a mecânica automotiva, além de recursos da tecnologia da realidade virtual.

Durante a programação do evento, foi montado o espaço “Trilha do Mecânico no segmento automotivo”, que é uma iniciativa do SENAI PB para promover a articulação entre os setores produtivos e geradores de conhecimento entre indústrias, distribuidores, lojistas e profissionais da área, contribuindo como agente transformador para qualificação profissional. 

Na Mostra, o SENAI em parceria com o Sebrae realizará ainda um hackathon onde os participantes terão que encontrar soluções para uma série de desafios envolvendo o segmento da mecânica automotiva, e de embarcações.

A Expomotor é a maior mostra Motor Show com imersão tecnológica do Nordeste. A programação do evento contará com exposição de peças e acessórios para carros, motos, bikes e caminhões, carros elétricos e híbridos; palestras tecnológicas, de gestão e financeira; realização de hackathon, e também terá 16 atrações de imersão tecnológica, além de linhas de financiamento e espaço para negócios. A Mostra irá acontecer em uma área de 16 mil m², com mais de 70 expositores e mais de 120 marcas, distribuídos em 120 stands. 

A programação será nos dias 08 e 09/11 das 14h às 21h e no dia 10/11 das 13h às 20h. Informações adicionais podem ser obtidas no site: http://expomotor.sebraepb.com.br


Outras Notícias