Compartilhar

SENAI realiza formatura do Curso Técnico em Panificação

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 14 de maio de 2019

Doze alunos receberam certificados de formação no Curso Técnico

No último dia 10 de maio, o SENAI através Centro de Formação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, em parceria com a BRASCRI – Associação Suíço Brasileira de Ajuda a Criança, realizou a formatura dos alunos do Curso Técnico em Panificação 2019.1, na capital João Pessoa.

Doze alunos receberam certificados de formação no curso Técnico de Panificação e preparação para o exercício da profissão, além de aperfeiçoamentos complementares em biscoito, salgados, tortas e bolos.

A cerimônia foi aberta oficialmente por Romulo Farias de Araújo, vice-presidente da FIEP e presidente do Sindicato da Indústria de Panificação da Paraíba. O empresário falou do compromisso do SENAI em preparar mão de obra para o mercado e ressaltou a importância de parcerias com instituições que buscam promover ações sociais para pessoas menos favorecidas.

Na oportunidade, o Pastor Hans Hans-Jürgen Martin, fundador da entidade filantrópica BRASCRI, agradeceu ao SENAI por ter aberto as portas da instituição para eles e firmado a parceria que resultou na formação de doze alunos que agora têm uma profissão.

Além da entrega de certificados, durante a cerimônia também foram feitas homenagens aos representantes do SENAI, da BRASCRI e pessoas que de forma direta ou indiretamente contribuíram em todo processo até a formação dos alunos.


Texto/Colaboração: José Pedro Silva

 

Outras Notícias