Compartilhar

SENAI realizará evento virtual sobre a Metodologia Lean Educacional e Office

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 17 de novembro de 2020

Durante o evento acontecerá a premiação de 40 projetos inovadores

Com o objetivo de implementar uma cultura com foco na eliminação de desperdícios, o SENAI vem desenvolvendo metodologias inovadoras entre elas, o Lean Educacional, com foco na eliminação de desperdícios nos laboratórios de aprendizagem e o Lean Office com foco nos processos administrativos das escolas.

Nesta perspectiva será realizado de forma virtual, nesta quarta-feira, 18/11, a partir das 09h, o Lean Day, um evento nacional dedicado à discussão e reflexão sobre a temática LEAN, que terá a participação de todas as escolas do SENAI da Paraíba.

Na programação acontecerá mesa redonda sobre “A Importância da aplicação da Metodologia para a indústria e Escolas SENAI”, uma apresentação dos projetos Lean Educacional e Lean Office, palestra sobre o tema “A Implementação da Cultura Lean para superar desafios em qualquer ambiente”, com o professor Samuel Obara, que aprendeu e implementou o sistema Toyota de produção nas instalações da Toyota, no Japão, Brasil, Venezuela e Estados Unidos. 

O evento será encerrado com o Prêmio SENAI Top Lean, que contemplará 40 projetos inovadores. Para acompanhar a programação acesse o link: https://bit.ly/lean-day

Outras Notícias