SENAI recebe premiação da AMANCO do Brasil S/A

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 14 de dezembro de 2007

O SENAI da Construção Civil de Bayeux recebeu esta semana o prêmio de 2º lugar da empresa AMANCO do Brasil S/A por ter formado durante esse ano, 40 turmas de Instalador Hidrosanitário dentro do programa de parcerias desenvolvido desde o ano de 2000.

As turmas foram formadas na própria unidade do SENAI em Bayeux e em diversas cidades do Estado, num total foram capacitados 520 alunos. O prêmio foi recebido pelos instrutores Ailton Felipe de Oliveira e João Batista de Aragão, durante o 1º Encontro Nacional de Instrutores da AMANCO, realizado em Joinvile – SC, nos últimos dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2007.

De acordo com o Diretor do Centro de Educação Profissional da Construção Civil, José Elton, o prêmio é resultado do trabalho de toda a equipe. "Sem dúvida um prêmio que será dividido com todos que fazem a Escola SENAI da Construção Civil da Paraíba, pelo esforço, dedicação e profissionalismo, e tenho a certeza de que em 2008 chegaremos no 1º lugar", frisou José Elton.

Informações: () 3232-1914.