Compartilhar

Paraíba

SENAI vai ofertar cursos para capacitação de colaboradores da Coteminas em Campina Grande

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 09 de setembro de 2021

O SENAI PB estabeleceu que irá capacitar colaboradores da Coteminas em cursos de aperfeiçoamento, como também os seus familiares com cursos de qualificação


Representantes do Instituto SENAI de Tecnologia Automação Industrial e da unidade da indústria Coteminas, em Campina Grande, se reuniram na última sexta-feira, 03/09, para apresentação dos portfólios de serviços em Educação e Tecnologia do IST, e ainda para discussão sobre as contribuições do SENAI para o processo de capacitação e inovação da mão de obra da indústria.

Durante o encontro, o coordenador de Mercado em Educação do SENAI Prata, Arthur Eloy, falou da oferta de cursos e também dos serviços de inovação e de suporte a projetos oferecidos pelo SENAI, com foco em educação dos trabalhadores do setor industrial.

O SENAI estabeleceu que irá capacitar colaboradores da Coteminas em cursos de aperfeiçoamento, como também os seus familiares com cursos de qualificação. O início está previsto para o próximo dia 13 e a expectativa é que sejam realizadas 120 matrículas em cursos das mais diversas áreas.

“Buscamos o apoio do SENAI por ser referência em educação profissional no Brasil, e essa reunião nos trouxe uma melhor compreensão de como a instituição pode atender as nossas demandas, fortalecendo ainda mais a parceria com a nossa empresa, que tem buscado cada vez mais investir na qualificação da nossa equipe, através da educação básica e profissional” ressaltou Arthur Torres, Gerente de Manutenção da Coteminas em Campina Grande.

Outras Notícias