Compartilhar

SENAI/PB realiza curso sobre Indústria 4.0 no SENAI de Roraima

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 26 de fevereiro de 2019

O objetivo é desenvolver profissionais na era da Indústria 4.0

O que é bom se multiplica. Recentemente, a equipe do SENAI Paraíba esteve em Roraima para ministrar o Curso “Inspirar, Transformar e Aprender” no SENAI roraimense. O curso foi ministrado pela professora Adilma Alves de Oliveira, da área de Automação Industrial do SENAI Centro de Educação Profissional Stênio Lopes.

Utilizando objetos que fazem parte da realidade da Indústria 4.0 como Padlet para desenvolver trabalhos colaborativos, Ferramentas Educacionais e Classcraft para gerenciamento de sala de aula, durante o curso a equipe busca desenvolver os profissionais de acordo com a Indústria 4.0 com base na Metodologia SENAI de Educação Profissional.

Este curso tem como objetivo proporcionar o aprimoramento profissional, instrumentalizar os participantes por meio da utilização de diferentes mídias e tecnologias, que apoiem o processo de ensino e aprendizagem, proporcionando aulas com mais interação, colaboração e criatividade que despertem o interesse dos participantes.

O curso tem carga horária de 60h, sendo 16h de maneira presencial cujas aulas foram realizadas nos dias 21 e 22 de Fevereiro. Para saber mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (83)2101-5374.

 

Texto/Colaboração: Gessica Costa

 

 


Outras Notícias