Compartilhar

Um dia especial para os estudantes

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 14 de agosto de 2008

Em homenagem a classe estudantil o Centro Cívico do SENAI da Prata Prof. Stênio Lopes realizou, onte
Em homenagem a classe estudantil o Centro Cívico do SENAI da Prata Prof. Stênio Lopes realizou, ontem dia 13/08 nos turnos da manhã e tarde uma comemoração ao dia do estudante. Sob coordenação do Professor Francisco das Chagas, o SENAI da prata festejou com muita música e dança.
 
Na abertura do evento o Gerente do SENAI CEPSL, Felipe Vieira Neto parabenizou todos os alunos pelo dia do Estudante. A comemoração marca a segunda edição do “Recreio Animado”, evento que ocorre a cada quinze dias na escola.
 
A animação desta segunda edição ficou sob o comando da Banda Mímica Show, que sacudiu os estudantes, contagiando inclusive os colaboradores que também acompanharam o evento. Sorteios de Brindes e música ao vivo foram a receita do sucesso da festa. “O Centro Cívico proporcionou um dia diferente para a gente, e quero agradecer em nome dos estudantes por esta homenagem” disse o aluno de Mecânica de Manutenção de Máquinas Industriais Alberto Alves Pinto.
 
A família SENAI tem a característica de reunir todos e comemorar datas especiais afim de sempre renovar o alto astral dentro da Unidade. O que não pode ser diferente entre os alunos, porque eles são parte fundamental desta família. “A importância social de se realizar eventos desse tipo é a de reunir os alunos das diversas áreas e cursos para fomentar o espírito de grupo. Além de sempre nos motivar ainda mais a buscar o sucesso profissional através do estudo”, destacou a aluna de Artes Gráficas, Renata Virgínia Marinho Sales.
 
Durante a programação os alunos tiveram a oportunidade de agradecer ao gerente do SENAI Prof. Stênio Lopes, pelo apoio e viabilização dada para a realização dos eventos voltados a integração entre alunos e funcionários do SENAI. “Muito bom o apoio e a colaboração dada por Felipe Vieira Neto para proporcionar este momento de interação e integração que é sempre muito positivo para os nossos alunos”, concluiu o instrutor Francisco das Chagas.
 
Informações: () 3341-3344.

Outras Notícias