O panorama de comércio pelo qual estamos vivendo em tempos de pandemia, se torna um obstáculo a mais para empreendedores. Porém, alguns empresários que já utilizavam ferramentas digitais para alavancar seus negócios, dizem o contrário, o mercado físico pode estar parado, mas a internet pode ser uma saída, basta ter uma visão das possibilidades que ela oferece.
A empresária Priscila Oliveira, que há 10 anos atua no segmento de tecnologia com sua loja em Campina Grande, soube criar uma imagem do seu negócio na internet, usando estratégias e a linguagem das redes sociais para conseguir clientes e seguidores.
O uso dessa estratégia de marketing digital consiste em realizar determinadas ações a partir de indivíduos que possuem influência sobre determinados públicos. Neste podcast, a empreendedora Priscila Oliveira dá dicas importantes sobre o uso da estratégia de marketing digital para realizar ações de vendas, inclusive, como contratar um influenciador digital. “Você tem que escolher o influenciador que realmente tem a ver com o seu negócio, porque não adianta vender produtos religiosos, por exemplo, e contratar um influenciador que prega totalmente o contrário daquilo que você vende. Ambos têm que andar no mesmo segmento para que realmente aquilo soe para o cliente como credibilidade”, explicou Priscila.