Giro na Indústria

#Episódio09 - A Indústria na Prevenção e Combate ao Coronavírus

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 30 de março de 2020

Médicos do Trabalho do SESI/PB explicam como deve ser a prevenção.

A indústria neste momento desempenha um papel muito importante na prevenção e combate ao COVID-19. Por isso, as empresas têm estimulado a prevenção para diminuir os riscos de contaminação entre os colaboradores das empresas que ocupam funções primordiais e não podem trabalhar de forma remota.

No episódio desta semana do “Giro na Indústria” conversamos com Flawber Cruz e Karla Barros, médicos do trabalho do SESI na Paraíba. Eles vão explicar as medidas preventivas para combater a doença, esclarecer algumas dúvidas que têm surgido devido às fake news espalhadas sobre a COVID-19 e como a indústria pode orientar seus funcionários para evitar o contágio da doença.

Esta é uma epidemia como nunca se viu na história mais recente do Brasil. O coronavírus é uma doença infecciosa causada por um novo vírus que nunca havia sido identificado em humanos. Desde dezembro do ano passado, após casos registrados na China, o vírus tem causado mortes e se expandiu por todo mundo acelerando para uma pandemia. Ouça o podcast!

Texto/Colaboração: Bruna Martins

Outros Podcasts