Compartilhar

SESI Prevenção do Uso de Drogas nas Empresas

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 12 de março de 2007

Técnicos do SESI-PB participarão esta semana de uma capacitação na área de Prevenção ao Uso de Droga

O programa SESI Prevenção do Uso de Drogas nas Empresas estará

Carolina Bocchi estará em Campina Grande esta semana
Carolina Bocchi estará em Campina Grande esta semana
capacitando cerca de 20 técnicos (psicólogos, assistentes sociais e pedagogos) que atuam nas unidades de Campina Grande, João Pessoa, Rio Tinto, Sousa e Patos. A capacitação acontecerá nos dias 15 e 16 de março.

 

A facilitadora será a Mestre em Enfermagem, Carolina Bocchi Maia. Especialista em Enfermagem do Trabalho e Dependências Químicas com experiência na área de Saúde Ocupacional, Carolina Bocchi atua também como consultora de promoção à saúde.

 

Com o apoio do SESI Nacional, o Departamento Regional da Paraíba desenvolve o programa SESI Prevenção do Uso de Drogas nas Empresas, garantindo informação ao trabalhador da indústria, buscando a valorização da vida e a humanização do ambiente de trabalho. O programa atua principalmente na prevenção, envolvendo todos os trabalhadores da empresa. A metodologia utilizada é baseada nos sinais de trânsito, para identificar os níveis de consumo de álcool. O programa proporciona às empresas industriais traçar seu diagnóstico e o perfil de seus funcionários, direcionando a intervenção educativo-preventiva de acordo com cada realidade.

 

Outras informações com a Coordenação de Sáude do SESI-PB pelo telefone () 3310-5402.

 

 

Outras Notícias