Compartilhar

Academias do SESI oferecem condições especiais de pagamento durante este mês de Janeiro

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 07 de janeiro de 2019

As vagas oferecidas durante a Campanha são limitadas

Seja por estética ou até mesmo por questão de saúde, muita gente aproveita a chegada do verão, e as férias de janeiro para se dedicar aos exercícios físicos. E para ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos, o SESI lançou a Campanha “SESI Fitness – Verão Saúde”, nas academias de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Patos e Sousa.

Os alunos que se matricularem na modalidade de musculação, a partir desta segunda-feira, 07 até o dia 31/01 terão condições especiais de pagamento na aquisição dos planos. Na Academia SESI Prata, em Campina Grande, os interessados em se matricular durante a Campanha poderão parcelar em 12 vezes no cartão. Já nas demais academias, no Distrito Industrial de Campina Grande, e nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Patos e Sousa é possível fazer o parcelamento em até 06 vezes, nos cartões.

As vagas oferecidas durante a Campanha são limitadas, e destinadas aos trabalhadores da indústria e dependentes, comunidade e aos colaboradores de empresas conveniadas ao SESI. Os descontos da promoção não são cumulativos com outros e serão exclusivos para alunos que usufruem do serviço na academia do SESI ou novos alunos.

Para participar o aluno interessado deve procurar a academia do SESI mais próxima, munidos de documentos pessoais, comprovante de residência para realizar a matrícula. Aqueles menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados dos respectivos representantes legais.

Clique Aqui e acesse o regulamento da Campanha “SESI Fitness – Verão Saúde”.

Informações adicionais podem ser obtidas nos seguintes endereços:

- SESI Prata – Rua Pedro II, 767 – Prata - Campina Grande/PB - Telefone 3182 3490;

- SESI Distrito Industrial - Avenida Assis Chateaubriand - Campina Grande/PB - Telefone (83) 2101-8282;

- SESI Bayeux – Rua João XXIII - Bayeux/PB -Telefone (83) 2108 8750;

- SESI Distrito Industrial – Rua Hélio Hollanda De Medeiros, 200 - Costa E Silva - João Pessoa/PB -Telefone (83) 2108 8680;

- SESI Sousa – Rua José Fagundes de Lira, S/N - Gato Preto - Sousa/PB - Telefone (83) 3522 2828;

- SESI Patos – Rua Manoel Torres, 220 - Salgadinho - Patos/PB - Telefone (83) 3421 2688.

Outras Notícias