Compartilhar

Alunos do SESI e SENAI retornaram às aulas nesta segunda-feira

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 28 de janeiro de 2019

Ano letivo começa e alunos retomam as aulas com expectativa


As unidades escolares do SESI e SENAI na Paraíba retornaram às aulas nesta segunda-feira (28). Cada unidade preparou sua programação de atividades voltadas para a recepção dos alunos veteranos que retornaram às aulas com grandes expectativas para o novo ano letivo. Para as novas turmas do SENAI, o início das aulas está previsto para os meses de fevereiro e março.

A Escola SESI permanece com matrículas abertas até o final deste mês. Mas as aulas já começaram e mais de mil alunos matriculados foram recebidos com boas expectativas nas unidades escolares do Estado. Com uma nova proposta pedagógica, a Escola SESI tem como diferencial um ensino voltado para a preparação intensiva dos alunos para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), além de contar com uma infraestrutura completa oferecendo aos alunos laboratórios de última geração e incentivo à pesquisa, oficinas de Robótica, Programa de Ciência e Engenharia e aulas multidisciplinares.

Nesta segunda-feira também retornaram às aulas os alunos do EBEP (Ensino Médio articulado com o Ensino Profissionalizante). O SESI e SENAI são instituições de excelência em educação, que buscam ser referência para outras redes de ensino. A meta é atuar cada vez mais na formação de cidadãos e profissionais para o mercado de trabalho.

Para saber mais informações sobre o SESI, os interessados devem ligar para o telefone (83) 2101-9776. Já para saber detalhes sobre os cursos do SENAI e início das aulas, o contato é (83) 2101-5374.

Texto/Colaboração: Gessica Sousa

Outras Notícias