Compartilhar

Atividades Culturais no CAT - Pedro Franciscano do Amaral em João Pessoa

Por Silvia Nogueira - Campina Grande/PB - Publicado 19 de julho de 2007


Nos dias 21 e 22 de julho, o CAT Pedro Franciscano do Amaral receberá o grupo teatral ESPANCA de Belo Horizonte que apresentará o Espetáculo "Por Elise" é uma fábula contemporânea que trata das contradições dos sentimentos humanos de uma forma poética. Com texto e direção de Grace Passô, o espetáculo teve reconhecimento através de dois prêmios recebidos: O Prêmio Shell e da Associação Paulista de críticos de arte.

Aproveitando os instrumentos musicais adquiridos com o projeto "Arte Educação Uma prática no contexto industrial", o Centro de Atividades também está oferecendo os cursos de violão e percussão, abertos para a comunidade em geral, as aulas acontecem duas vezes por semana na sala de música do CAT, construída recentemente para este fim.

Em Breve o CAT abrirá inscrições para o curso de Dança de Salão, que envolverá vários ritmos como Salsa, Bolero, Tango. As aulas serão ministradas pelo professor Eduardo Moura que possui vasta experiência no ensino da dança, já tendo trabalhado com dois dos bailarinos mais famosos do país, como Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. E em fase de comercialização está o projeto do Festival de Humor Paraibano, e seus idealizadores já comemoram a ótima aceitação.

 


Informações: Falar com Ligia Paz () 3222-8288

 

Colaboração: Ligia Paz - Supervisora de Cultura

 

Outras Notícias