Compartilhar

Bayeux ganha nova área de esporte e lazer

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 01 de maio de 2007

O SESI da Paraiba entregou ontem, a comunidade do municipio de Bayeux, durante as comemorações alusi

Espaco livre para o lazer e o esporte
Espaço livre para o lazer e o esporte
O Dia do Trabalhador, comemorado mundialmente em primeiro de maio, foi o dia escolhido para o cumprimento de uma missão que, há 60 anos, vem sendo consolidada, pelo SESI, em todo o país - A Responsabilidade Social. Portanto, foi com essa visão que o SESI da Paraíba entregou a comunidade do município de Bayeux, há 20km da capital, um parque aquático e uma academia que irão possibilitar a cidade, momentos de lazer, esporte e descontração.

O empreendimento, instalado no Centro de Atividades Coralio Soares - SESI de Bayeux - é formado por um Parque Aquático, composto por uma piscina semiolímpica de 25m, com cinco raias, além de uma piscina infantil e serviço de bar.

E uma academia, com equipamentos modernos de musculação, ginástica localizada, jumpping, liffting e pilates, incluindo profissionais especializados.

O ato solene de inauguração do empreendimento foi realizado no próprio SESI de Bayeux, contando com a presença do Presidente do Sistema FIEP, Francisco Buega Gadelha. "Acreditar em um sonho e confiar no desejo do coração é lutar pela sua realizaçã, é por isso que conseguimos cumprir a promessa de construirmos o que aqui estamos entregando a comunidade", disse.

Na ocasião, o industrial Hildon Soares de Oliviera, sobrinho do empresário que, in memorian, emprestou seu nome a unidade do SESI, falou sobre a importância do trabalho da instituição com foco no social.

No final do evento, o prefeito de Bayeux, jornalista J. Junior, confirmou, em números, a importância do empreendimento para uma cidade com 25km de extensão e uma população estrimada em 100 mil habitantes."Agradeço ao SESI por esse incondicional apoio, lembrando que parcerias como esta ainda serão firmadas com o Serviço Social da Indústria para a criação de novos empreendimentos na cidade", concluiu.

Fotos: www.programaescolhas.pt  e www.cm.trancoso.pt

Outras Notícias