CELB sagra-se campeã em tênis de campo da etapa estadual dos Jogos Industriários da PB/2007

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 22 de outubro de 2007

A CELB sagrou-se campeã da etapa estadual dos Jogos Industriários da Paraíba/2007, na modalidade Tên

CELB: campeã
A CELB sagrou-se campeã da etapa estadual dos Jogos Industriários da Paraíba/2007, na modalidade de Tênis de Campo. A competição, realizada no dia 20 de outubro, na ACADEMIA DE TÊNIS em João Pessoa com a participação de trabalhadores-atletas de várias empresas.

Bastante disputado, o torneio teve início as 9h e término às 19h30 .

A classificação final é a seguinte : 1º Lugar: Marcelino Marciel (Empresa CELB) - 2º Lugar: Darci Chaves Araújo (Empresa VIJAI) - 3º Lugar: Josemar Barros (Empresa J. Macedo) - 4º Lugar: Francisco de Assis (Empresa Cagepa).

O evento foi classificatório para os Jogos Regionais do SESI marcados para o período de  14 a 18 de novembro, em Salvador/BA. A Paraíba será representada pelos primeiro e segundo lugares da modalidade, nas categorias até 34 anos e acima de 35.