Cultura mobiliza gestores e técnicos do SESI

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 16 de julho de 2007

Nesta quarta-feira, dia 18, o SESI da Paraíba iniciará asatividades da terceira etapa de atividades

O Guia SESI de Investimento Cultural está entrando na sua terceira etapa. Dando continuidade ao processo de Capacitação da Tecnologia SESI de Investimento Cultural, o Departamento Nacional está mobilizando os Departamentos Regionais envolvidos no processo para que sejam realizadas ações nesses Estados.

Nesta etapa do processo, as ações serão desenvolvidas em duas fases: a primeira acontece este mês nos dias 18 e 19, e a segunda fase no mês de outubro, nos dias 15 e 16.

Na Paraíba, a programação das atividades começa nesta quarta-feira, dia 18, em Campina Grande, e se estenderá até sexta-feira, dia 20 de julho. No primeiro dia de atividades, gestores, gerentes dos Centros de Atividades, agentes de mercado, assessores e demais colaboradores e técnicos da Coordenação de Cultura do SESI estarão reunidos com a Superintende do SESI-PB, Lúcia Macedo, a fim de discutir sobre os processos relacionados ao desenvolvimento de projetos, captação de recursos e estratégias operacionais na área de cultura. No turno da tarde serão realizadas visitas técnicas às Unidades Operacionais do SESI em Campina Grande.

No segundo dia de atividades serão realizadas visitas técnicas às empresas e, após as visitas, a equipe se reunirá para discutir propostas e metas na área cultural. No último dia, a equipe realizará visitas técnicas às empresas de João Pessoa. Informações pelo telefone () 2101-5309.

Foto/Crédito: www.secom.mt.gov.br/