Compartilhar

Dia do Trabalho em Sousa

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 02 de maio de 2007

O Dia do Trabalho no Cat. José de Paiva Gadelha, em Sousa, foi comemorado com a Abertura Oficial dos

Na comemoração foi realizado a abertura dos Jogos Industriários 2007
Na comemoração foi realizada a Abertura dos Jogos Industriários 2007
O Dia do Trabalho no Cat. José de Paiva Gadelha, em Sousa, foi comemorado com a Abertura Oficial dos Jogos Industriários 2007. O evento contou com desfile de 15 empresas dos segmentos industria e comércio participantes dos jogos, em sua edição 2007. Em seguida aconteceu um torneio inicio de futebol de salão. 

De acordo com a coordenação, em Sousa, a inovação do evento este ano, a escolha da Garota Jogos Industriários 2007, apresentando 10 lindas garotas, foi uma grande atração. “As garotas foram selecionadas através do Projeto A Responsabilidade Social no Sertão Paraibano das comunidades dos Núcleos II e III e desfilaram em pleno ginásio de esportes do SESI para uma grande platéia”, revela a gerente do SESI/ Sousa, Cat. José de Paiva Gadelha, Rose Betânea.  

A vencedora do desfile, Amanda Pedrosa recebeu premiação das empresas Iogurte Isis, Sabão Kiusa, Sorvetes Mareni, Sabão Novo Reino e Sandálias Suprema. As 2a e 3a colocadas também foram premiadas.  O evento ainda contou com sorteio de brindes e com uma manhã de sol e música ao vivo no parque aquático.
   

Outras Notícias