E viva a saúde: Caminhada Ecológica atrai industriários para orla marítima

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 24 de abril de 2007

Aventura ecológica
Terapia e qualidade de vida. Ingredientes de uma receita de sucesso que incentivaram à empresa J. Macedo, de João Pessoa, a convocar os colaboradores para uma caminhada ecológica. Portanto, o evento está marcado para o dia 28 de abril, às 7h, tendo como ponto de partida a Praia do Poço. A iniciativa foi consolidada através do Programa SESI Ginástica na Empresa.

A caminhada será dividida e etapas por estações de atividades físicas e lúdicas, finalizando em frente ao Projeto Guajirú de proteção à tartaruga marinha. No local, acontecerá uma palestra que abordará o tema da preservação da espécie e seu habitat natural. Para finalizar será oferecida uma mesa de frutas aos cerca de 70 participantes. A atividade é extensiva aos familiares.