Compartilhar

Equipe do SESI é vice-campeã do Campeonato Paraibano de Natação

Por - Publicado 18 de dezembro de 2018

No último domingo, 16/12, os 27 nadadores da equipe máster conquistaram 43 medalhas 


Além de revelar o potencial esportivo de adolescentes, jovens e adultos, as Escolas de Esportes do SESI têm se tornado um celeiro de grandes competidores. Só este ano, os atletas da Natação conquistaram mais de 200 medalhas em competições estaduais e regionais.

No último domingo, 16/12, os 27 nadadores da equipe máster conquistaram 43 medalhas e foram vice-campeões da III Etapa do Campeonato Paraibano de Natação Masters, promovido pela Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba.

A competição aconteceu na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, e a equipe do SESI conquistou 43 medalhas em provas individuais, sendo 27 de ouro, 13 de prata, 3 de bronze e ainda 5 medalhas de ouro, nas provas de revezamento por equipe.

Os destaques da competição foram o atleta André, que aprendeu a nadar na escola do SESI, e estreou no Campeonato Master, conquistando medalha de ouro no revezamento 4x50 no nado medley masculino, e Antônio de Sousa, com 76 anos de idade, nadou a competição e foi ouro nos 50m nado livre.

“A Equipe de Natação Máster do SESI apresentou um excelente desempenho na III Etapa do Campeonato Paraibano de Natação. Encerramos 2018, com um crescimento na equipe que passou de 11 para 27 atletas e uma evolução na qualidade técnica de todos eles, o que foi comprovado no último domingo, onde conquistando mais de 40 medalhas”, ressaltou o professor da equipe Wesley Smith.

Informações adicionais sobre as Escolas de Esportes do SESI podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3490.

Outras Notícias