Compartilhar

Festival SESI Academia de Natação

Por Silvia Nogueira - Campina Grande/PB - Publicado 16 de maio de 2007

No dia 27 de maio de 2007, será realizado no parque aquático do Clube do Trabalhador, o 4º Festival

No dia 27 de maio de 2007, será realizado no parque aquático do Clube do Trabalhador, o 4º Festival SESI Academia de Natação.

 

Na etapa industriário, poderão participar os trabalhadores da indústria devidamente contratados, as inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas em formulário disponibilizado na secretaria do clube, até o dia 21 de maio de 2007, sendo necessário tanto para inscrição quanto para participação do evento à apresentação da carteira profissional devidamente assinada pela empresa na qual o atleta se inscreveu, bem como o documento de identidade.

 

O evento é coordenado pelo professor Jansen Ramos, e será disputada nas categorias Máster “A”, até 30 anos e Máster “B”, acima de 31 anos. Sendo realizado em duas etapas, 1ª aquecimento às 8h e 1ª prova às 08h30, 2ª aquecimento às 14h e 1ª prova 14h30.

 

Este evento faz parte de projetos idealizados pelo clube, de promover campeonatos esportivos para maior integração das indústrias, seus trabalhadores e familiares. O primeiro momento do projeto aconteceu no Dia do trabalhador com o torneio de Voleibol, e teve como resultados, em primeiro lugar a equipe da Alpargatas e em segundo a equipe da Felinto.

 

Esta iniciativa do SESI Academia garante movimentar e descobrir com muito lazer e diversão, atletas da classe industriária.

 

 

Informações () 3341-3490

 

 

colaboração: Iliana Maíra

Outras Notícias