Compartilhar

Grupo de Corrida SESI Runners inicia programação de 2019

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 04 de fevereiro de 2019

Grupo promove saúde através de um estilo de vida saudável

Depois de uma pequena pausa nas atividades durante o mês de janeiro, as atividades do grupo de Corrida SESI Runners serão retomadas nesta segunda-feira, 04/02, nos próximos dias, a equipe participará de uma programação diversificada, visando o início do calendário de 2019.

A pré-temporada da equipe começará com uma palestra motivacional “O Poder da Ação” – Com a Master Coaching da Febracis, Priscila Araújo, que será realizada hoje, às 19h, no auditório do SENAI da Prata.

Na ocasião, a Master Coaching, abordará com os participantes, como estabelecer metas e alcançar objetivos.   

Já nesta terça-feira, 05/02, será realizada uma palestra com o Tema “Princípios fisiológicos do treinamento Desportivo aplicados à natação” com o professor Dr. Sêmio Wendel Martins. Na quarta-feira, acontecerá a avalição física e treinamento funcional dos atletas, e na quinta, testes físicos e de condicionamento.

“Esta será uma fase preparatória com os alunos antes de começarem os treinos propriamente ditos. Serão quatro dias de confraternização, aprendizado e muita atividade física”, explicou Jansen Ramos, coordenador do SESI Runners.

O grupo SESI Runners foi criado em 2016, com o objetivo de promover a saúde das pessoas, através de um estilo de vida ativo e saudável, tendo a caminhada e a corrida como ferramentas principais da melhoria da qualidade de vida. Os treinos da equipe acontecem sempre as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, no Parque da Criança.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3490.

Outras Notícias