Compartilhar

I Encontro de Adolescentes Voluntários do Sertão Paraibano

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 24 de maio de 2007

Em 25 de maio, comemora-se o Dia da Indústria. Portanto, visando o objetivo do segmento industrial e

Adolescentes são o alvo
Adolescentes são o alvo
Em 25 de maio, comemora-se o Dia da Indústria. Portanto, visando o objetivo do segmento industrial em investir na responsabilidade social, o SESI estará realizando o I Encontro de Adolescentes Voluntários do Sertão Paraibano.

 

O evento, que acontecerá no Centro de Treinamento em Sousa, às 8h, tem o objetivo de reunir os adolescentes engajados no Projeto “A Responsabilidade Social no Sertão Paraibano” para elaborar o planejamento estratégico  para o desenvolvimento de ações cidadãs voltadas às comunidades rural e urbana, além da busca pelo perfil da adolescência na região do Alto Sertão.

 

A expectativa é de que cerca de 110 adolescentes participem da iniciativa. A programação consiste em apresentações culturais e a realização de uma palestra com o tema “O papel do adolescente voluntário na sociedade”, ministrada pelo psicólogo Sérgio Murillo.


PROJETO - O Projeto executado pelo SESI em parceria com a Bernard van Leer Foundation – BvLF, SENAI e SENAR, atende crianças, adolescentes e famílias dos Núcleos Habitacionais II e III, de São Gonçalo, distrito do município de Sousa, com ações de Responsabilidade Social através da intersetorialidade destas instituições.

Outras Notícias