I Semana de Educação e Meio Ambiente na Empresa

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 19 de agosto de 2008

Diante dos problemas ambientais que crescem a cada dia, é preciso tomar atitudes a fim de mudar essa realidade. Por isso, no intuito de despertar a consciência ecológica dos alunos, familiares e da população em geral, a Escola Pedro Franciscano do Amaral promoverá entre os próximos dias 25 e 29 de agosto, a I Semana de Educação e Meio Ambiente na Empresa Cosibra.

A abertura do evento será às 14h30 com a Palestra: Preservação do Meio Ambiente e Noções sobre a Legislação Ambiental proferida por representantes da Companhia da Policia Militar Florestal de João Pessoa.

Na programação estão incluídas ainda ações como: Confecção de modelo “O Jardim da Cosibra”; Reciclagem de óleo para fabricação de sabão; Arte com materiais recicláveis e Plantio de mudas.

Informações adicionais: () 3241-5585.