Compartilhar

II Gincana da Escola Corálio Soares de Oliveira

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 12 de junho de 2007

No próximo dia 21 de junho, às 18h será realizada no Centro de Atividades Corálio Soares de Oliveira

No próximo dia 21 de junho, às 18h será realizada no Centro de Atividades Corálio Soares de Oliveira, do SESI, em Bayeux, a II Gincana Cultural da Integração e do Conhecimento. O evento terá a participação de turmas do Ensino Fundamental, Médio e da Ação Articulada de Educação Básica com Educação Profissionalizante - EBEP, uma parceria do SESI e SENAI da Paraíba.

Cinco equipes vão participar da gincana que terá provas envolvendo as disciplinas de Arte, Empreendedorismo, História, Sociologia, Português, Geografia e Ciências. Durante a competição haverá concursos de Forró, Comidas Típicas, além de interpretação de músicas em inglês, arrecadação de alimentos não perecíveis (que serão doados a instituições carentes), dramatização relacionada as disciplinas de ciências/biologia, e o soletrando, onde os candidatos terão que soletrar três palavras selecionadas pela comissão.

As provas da gincana serão avaliadas por uma equipe de professores do Corálio Soares de Oliveira e representantes do SESI e SENAI. Ao final do evento será realizado o 3º Arraiá do CAT Corálio Soares de Oliveira, com forró pé de serra, quadrilhas e comidas típicas, a festa vai reunir cerca de 124 alunos do centro, além dos funcionários e profissionais da academia.

Informações: () 3232-1916/4844

Outras Notícias