Inscrições abertas para aula de Natação e Hidroginástica

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 04 de junho de 2007

O Centro de Atividades do SESI, Corálio Soares de Oliveira, em Bayeux, está com inscrições abertas para aula de natação e hidroginástica, nos turnos manhã, tarde e noite.

Estão sendo oferecidas 150 vagas para hidroginástica distribuidas em 5 turmas, e 160 vagas para natação distribuidas em 7 turmas. Podem se matricular Industriários, dependentes e a comunidade em geral. O começo das aulas está previsto para o próximo dia 12.

As turmas terão aula numa piscina semi-olímpica (com 25 metros), pela manhã, das 06h30 às 11h, a tarde das 14h às 17h e a noite, das 18h às 21h.

O valor da matrícula para o Industriário é R$ 20,00 e R$15,00 de mensalidade, e para a Comunidade R$ 30,00 e R$ 25,00 de mensalidade. Podem participar das aulas crianças a partir dos 06 anos de idade.

Informações: () 3232-1916 com professora Nadja ou Alenilda.

Etapa Municipal dos Jogos Industriários 2007

Foi realizada ontem, 03/06 em Guarabira, a última etapa municipal dos Jogos Industriários 2007. A competição aconteceu às 09h, entre a Empresa Guaraves e a Saelpa, na modalidade Futsal.

Cerca de 600 pessoas compareceram ao ginásio do SESC, na cidade, para assistir o jogo que terminou com 07 para a Guaravis e 6 para a Saelpa.

Participaram da competição seis empresas sediadas no município entre elas: Ricol, Rotas, Vince, Alpargatas, Saelpa e Guaraves.

O placar final da competição em Guarabira ficou assim: Campeão Guaraves , Vice Campeão: Saelpa e em 3º Lugar: Alpargatas.

Os Jogos Industriários da Paraíba são promovidos pelo Sistema FIEP Federação das Indústrias do Estado da Paraíba e têm por finalidade reunir, através do esporte, empresários e industriários, estimulando a prática esportiva na empresa, promovendo o intercâmbio sócio-cultural, divulgando amplamente o SESI junto à comunidade, estreitando as relações entre o capital e trabalho, buscando a melhoria da qualidade de vida e o exercício pleno da cidadania.