Mais duas cidades abrem oficialmente os Jogos Industriários da Paraíba 2007

Por Syusk Santos - Campina Grande - Publicado 05 de maio de 2007

Esporte e Indústria foram o destaque deste final de semana na Paraíba quando, em mais duas cidades, foram abertos oficialmente os Jogos Industriários da Paraíba 2007.

Na capital do estado, João Pessoa, 1300 trabalhadores-atletas de 32 empresas participam da competição nas modalidades de futsal, futebol máster, voley de areia, voley indoor, natação, atletismo e xadrez.

O evento foi aberto no SESI Distrito Industrial de João Pessoa, na presença de atletas paraibanos com participações nacionais nos Jogos do SESI, como o trabalhador-atleta da J. Mecêdo, que conduziu a tocha olímpica.

Os árbitros também fizeram seu juramento, um diferencial à parte da competição que conta com uma arbitragem de profissionais pertencentes à Federação de Árbitros do Estado da Paraíba.

Ao som da Banda do 1º Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro, trabalhadores-atletas e coordenadores e se confraternizaram na esperança de realizaram um belíssimo espetáculo do esporte, ao longo de três meses.

em Campina Grande, a abertura dos Jogos prestou a devida homenagem a Jânio Gomes, trabalhador-atleta da empresa Coteminas, que levou o nome da Paraíba ao Mundial de Natação.

No município, 25 empresas participam do evento, que reúne 850 atletas. Durante a solenidade, a tocha olímpica foi conduzida pelo atleta Fernando Cardoso da empresa Fujy Granitos, que foi destaque na modalidade de atletismo nos Jogos Regionais.

A nossa meta foi alcançada. Lutamos, agora, pelo nosso objetivo que é realizarmos o evento com sucesso e levarmos os nossos trabalhadores-atletas para representar o estado nas competições estadual, regional e nacional”, concluiu Kleber Barbosa, Coordenador de Lazer do SESI/PB