A estréia da equipe de Futsal feminino da Cambuci Penalty não poderia ser melhor, as paraibanas venceram com uma placar de 7x1, o time da Sadia do Mato Grosso.
Com um futebol superior em quadra, a equipe da Cambuci não teve dificuldades para vencer, mesmo apresentando alguns desfalques. “ Conseguimos fazer um bom jogo, vamos melhorar ainda mais, e a tendência é que possamos fazer uma final que é o nosso objetivo”, destacou Alex Sandro técnico da Cambuci.
“Na Cambuci estamos nos preparando para as competições desde 2007, já conquistamos três nordestões, um mundial na Bulgária com o futebol de salão masculino, e por duas vezes ficamos em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. E diante dessa preparação que tem o apoio do SESI, percebemos que mesmo competindo com atletas de alto nível como os que encontramos aqui nos Jogos Nacionais, vemos que nosso time está bem preparado tecnicamente”, ressaltou o técnico.
A goleira da Cambuci, Suyliane da Silva, trabalha há dois anos como auxiliar de produção da empresa, e divide o tempo entre o trabalho e as partidas de futsal, um esporte que ela conheceu ainda na infância, e que hoje faz parte do dia a dia dela. “ Com o apoio do SESI e da Cambuci, hoje nós temos mais qualidade de vida, e incentivo para praticar esporte, quando estou em quadra esqueço todos os problemas do dia a dia, e me sinto melhor para trabalhar”, disse Suyliane.
“Nos esforçamos muito para estar aqui na Bahia, fomos campeãs na etapa regional em Sergipe e viemos com um único pensamento aqui para os Jogos Nacionais do SESI, que é ser campeãs do futsal feminino”, enfatizou a goleira da equipe.
As paraibanas voltam a quadra, ainda nesta quinta-feira, dia 26/05 para enfrentar dessa vez, a equipe da SANKIUS de Minas Gerais. Informações sobre os Jogos do SESI no site: www.jogosdosesi.com.br