Compartilhar

Nas trilhas da aventura...

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 13 de agosto de 2007

E o sucesso se repete... à cada edição o Programa do SESI Academia “Nas Trilhas da Aventura” atrai a

Dê asas ao espírito aventureiro
Dê asas ao espírito aventureiro
E o sucesso se repete... à cada edição o Programa do SESI Academia "Nas Trilhas da Aventura" atrai adeptos da natureza, ávidos por uma dose de aventura. Atendendo, portanto, à pedidos, mais uma vez os nossos heróis levarão os participantes dessa maratona de sucesso à Barra de Camaratuba em Mataraca/PB



A viagem está marcada para o dia 29 de setembro, com retorno previsto para o dia 30. Durante a viagem, os aventureiros poderão contemplar a bela paisagem litorânea de Mataraca, incluindo a travessia de balsa e contato com a população indígena. Na ocasião, os desbravadores participarão de uma trilha com aproximadamente 6 km com destino a Lagoa Encantada, cartão postal da região.

Os participantes ficarão hospedados em uma pousada localizada em frente ao mar. "Há três anos, nós do Centro de Atividades do SESI Aprígio Velloso, realizamos o programa "Nas Trilhas da Aventura". Ao longo desse período, fomos a diversos lugares maravilhosos, mas Barra de Camaratuba é realmente fascinante e por isso, realizaremos a segunda viagem, vale a pena conferir!" ressalta o coordenador, Alberto Rocha. Informações e inscrições: () 3341-3490.

Colaboração: Eduarda Castro

Outras Notícias