Nas Trilhas da Aventura leva funcionários da Alpargatas para Pirpirituba

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 15 de agosto de 2008

Localizada no Município de Pirpirituba á 116 km da capital João Pessoa, entre bananais e mata atlântica, a Cachoeira do Roncador é um lugar de muitas aventuras radicais. O Roncador possui uma exuberante paisagem e já é point obrigatório de quem passa pelo Brejo Paraibano. O local atrai praticantes de montanhismo, tirolesa, trekkers e todos que admiram as belas áreas naturais do local.

O Projeto Nas Trilhas da Aventura na Empresa dessa vez leva os funcionários da Alpargatas a famosa cachoeira. Os aventureiros terão um dia de muita diversão, animados pelo Coordenador e Professor Alberto Rocha. Serão 7 km de caminhada até a queda-d’água, e claro que não vai faltar o esperado banho nas águas geladas do Roncador. Durante o percurso os desbravadores poderão aproveitar todos os momentos de descontração num cenário de belezas naturais.

A aventura vai acontecer no sábado, dia 23 de agosto, com saída do SESI da Prata marcada para 08h e retorno previsto para as 17h. Nas Trilhas da Aventura na Empresa tem por objetivo trazer ao trabalhador um pouco de relaxamento através da exploração da natureza, visando amenizar o estresse cotidiano. Mais informações pelo telefone () 3341 3490.

Colaboração/texto: Renata Rodrigues
Foto/Crédito: