Nordeste será representado pela Paraíba na etapa nacional dos Jogos Industriários do SESI

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 23 de novembro de 2007

A Paraíba foi destaque nos Jogos Regionais do SESI 2007, realizados no Centro de Atividades Simões Filho, em Salvador/BA. Das 18 empresas participantes do estado, cinco conquistaram o primeiro lugar e, portanto, o direito de representar o Nordeste na competição nacional.

Enquanto que outras seis foram vice-campeãs e as demais alcançaram o terceiro lugar.
Presidida pelo Coordenador de Lazer do SESI/PB, Kleber Barbosa, a delegação formada por 133 trabalhadores-atletas, participou do evento no período de 14 a 18 de novembro.

Representaram o estado as empresas São Paulo Alpargatas de Santa Rita e Campina Grande, Americanflex de Campina Grande, Copobras de João Pessoa, CELB de Campina Grande, Cosibra de João Pessoa, Correios de João Pessoa, Coteminas de João Pessoa e Campina Grande, Cagepa de João Pessoa, Cambuci de Bayeux, Fuji Granitos de Campina Grande, Fofex de Campina Grande, Gráfica Santa Marta de João Pessoa, J. Macedo de Cabedelo, Norfil de João Pessoa, SAELPA de João Pessoa e Usina São João de Santa Rita.

Os paraibanos participaram de jogos nas modalidades de futsal, futebol, futebol sete máster, volleyball indoor e de areia, xadrez, atletismo, natação, tênis-de-mesa e de campo.

A Paraíba foi a única delegação a apresentar a modalidade de karatê e, por isso, foram agraciados com medalha de Honra ao Mérito, os trabalhadores atletas: Rosiane Ferreira (Alpargatas Stª Rita), Jonatha Alves (Cosibra) e Oriosvaldo Monteiro (Alpargatas CG). Confira os resultados.

SESI RESULTADO JOGOS REGIONAIS 2007

1º Lugar

Nome do Atleta / Modalidade de Individual

Futebol de Campo