Programa SESI Educação do Trabalhador forma cinco turmas na capital

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 30 de novembro de 2007

Setenta alunos do Programa SESI Educação do Trabalhador e do Projeto Caminhar e Aprender da São Paulo Alpargatas, participaram do ato solene de colação de grau, realizado dia 24/11, na Casa de Recepções Masion Luna, em João Pessoa.

Trata-se de alunos de cinco turmas dos ensinos fundamental e médio.
Durante o evento ainda foram agraciados, com o certificado de tempo de serviço, os colaboradores que comemoraram 15, 20 e 25 anos de empresa.

Na oportunidade, o Gerente Geral da São Paulo Alpargatas João Pessoa, Santa Rita e Satélites, Orley Blasio, e o Gerente de Recursos Humanos, Florivaldo Alves dos Santos, ressaltaram a importância da conquista dos colaboradores, além da importância da parceria com o SESI/PB, não só na Educação, mas também em outras ações, como o Programa de Inclusão Digital, que beneficia 120 trabalhadores da empresa e que, em 2008, será estendido aos dependentes.

O Serviço Social da Indústria desenvolve, ainda, conjuntamente com a Alpargatas, ações de Saúde/Odontologia.

Colaboração: Marcelo Krau