Compartilhar

Projeto SESI Por um Brasil Alfabetizado capacita supervisores

Por Syusk Santos - Campina Grande - Publicado 22 de maio de 2007

O Projeto SESI Por Um Brasil Alfabetizado estará capacitando, nos dias 23 e 24 de maio, cerca de 30

O Projeto SESI Por Um Brasil Alfabetizado estará capacitando, nos dias 23 e 24 de maio, cerca de 30 profissionais do Departamento Regional da Paraíba. Trata-se de supervisores que irão desenvolver o programa no estado, ao longo do ano.

 

O evento, que acontecerá na FIEP em Campina Grande, tem o objetivo de oportunizar momentos de reflexão e discussão, quanto a prática de supervisão, além de promover melhoria na qualidade das ações inerentes ao processo de supervisão.

 

A programação doa dia 23 terá início às 8h30, com a realização de um café da manhã, seguido de uma palestra com o tema “A Importância da Supervisão no Processo Educativo”, com a professora Almira Lins da Universidade Estadual da Paraíba.

 

Às 13h, será realizada a análise do módulo a ser trabalhado na capacitação dos alfabetizadores do projeto. Em seguida, acontecerá a reunião virtual sobre o lançamento do Quinto Telecongresso de Educação de Jovens e Adultos.

 

No dia 26, a programação terá início às 7h30 com a construção do Plano de Atividades para ação de supervisão. Às 13h serão ministradas informações gerais do projeto, além de uma palestra com o tema “Auto-estima e Motivação na Ação Educativa”, com a professora Marízia Oliveira da Silva da Universidade Federal da Paraíba. 

Outras Notícias