PSQT 2008: CAT João Rique Ferreira supera meta de inscrições

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 17 de junho de 2008

As inscrições para o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT) 2008 foram encerradas na última sexta-feira, dia 13/06. O Centro de Atividades João Rique Ferreira – SESI do Distrito Industrial de Campina Grande superou a meta da Coordenação Local, reunindo 18 empresas que se inscreveram no Prêmio e irão passar por avaliações inerentes ao processo de julgamento.

A etapa estadual irá contar com 58 empresas paraibanas, seis a mais que em 2007 competindo nas categorias de micro, pequena, média e grande empresa. Quatro delas passarão para a etapa regional.

O lançamento do PSQT 2008 em Campina Grande aconteceu no dia 16 de abril, no auditório Francisco Alves Pereira, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP. Desde então, as empresas estavam sendo sensibilizadas a participar e orientadas para um resultado efetivo nas inscrições.

Informações: () 2101-5362.

Colaboração/Texto: Fernanda Castro.