Compartilhar

SESI Academia Realiza Passeio Campestre

Por Silvia Nogueira - Campina Grande/PB - Publicado 09 de agosto de 2007


Ar puro, uma bela paisagem, tranqüilidade e muito contato com animais serão as atrações do passeio campestre, realizado pelo SESI Academia. O destino será a Fazenda Olho D’água, em Galante, distrito de Campina Grande/PB, aonde diversão e lazer serão garantias para quem participar do evento.


A turma de participantes, coordenada pela professora Regimenia, sairá do Centro de Atividades do SESI Aprígio Velloso - o Clube do Trabalhador - às 6h, no dia 02 de setembro.

Chegando à fazenda, os participantes serão recepcionados com o mais regional e saboroso café da manhã. Em seguida, a próxima etapa da aventura, será uma caminhada ecológica de 6 km, onde serão exploradas todas as belezas da paisagem local. Já para os menos dispostos, a tranqüilidade dos passeios de charrete e cavalo.

De volta das atividades, os participantes poderão se deliciar em um completo almoço sertanejo. A partir daí, só descanso até às 16h, horário do retorno.

O SESI vem, através de eventos como esse, proporcionar uma nova qualidade de vida e mostrar o quanto é simples se divertir e sair da rotina. Os interessados poderão se inscrever na secretaria do clube. Informações: () 3341-3490.

 


Colaboração: Eduarda Cunha

 

Outras Notícias